Seguidores

Tecnologia do Blogger.
11 de out. de 2012
Tumblr_mbqh9ignst1ruh223o1_500_large

Hello peoples, tudo bem? Bem, eu vou fazer uma entrevista com vocês no face. Tem algumas regrinhas:

Curtir o facebook.
Seguir o blog publicamente.
Seguir o blog Cliques no Capricho publicamente.
Comenta este post.

Se não fazer isso tudo não vai valer hein..!! Você tem que responder essas perguntas ( P.S: NO FACEBOOK!! ) :



Nome do blog/Site:
Nome completo:
Por que o nome do seu blog/site é esse?:
O que você posta em seu blog/site?:
Por que escolheu este layout?:
Qual sonho você quer em seu blog?
Gostaria ou gosta do seu blog/site famoso?
Quando crescer, você vai querer ser oq? Tem mais? Quais?
Obrigada e volte sempre! Se quiser falar mais alguma coisa::::::

Então gente, é isso e beijãoooO!

8 Comentários:

Unknown disse...

Ola..queria mt participa,.. Mas realmente estou sem tempo.. Mas ja segue aquele blog e o seu tbm Tah ?
Segue d volta ?

http://diariodeumamenina111.blogspot.com.br/

Dayane disse...

Sigo sim! :)

Ana Teles disse...

Gostei da entrevista. Estou de saída agora, mas acho que depois vou responder. Espero que eu me lembre kkk. Seguindo :)

Beijos,
Anna
garota-queen.blogspot.com

Dayane disse...

Ok Amore!

Dayane disse...

Claro amore!

Cecília Lins disse...

Muiito legal!
queria muito participar, tem que colocar isso no face é?

http://manguitarosa.blogspot.com.br/

beijoos

Dayane disse...

Não, olha, vocês vão no afce do crazy planet e coloca tudo lá!

Tainá Barbeiro Maquiagens disse...

seguindo,lhe convido para conhecer o meu blog e aproveitar me seguir de volta: http://tainabarbeiromaquiagem.blogspot.com.br/
espero que goste :)