Seguidores

Tecnologia do Blogger.
10 de out. de 2012

Hello peoples, tudo bem? Bem, eu prometo que agora em diante posto! Se eu não postar vocês me cobram! hahaha! Então, comentem por favor! E o que acharam da nova versão? Amanhã eu não sei o que vou postar! haha! Bem, e para vocês eu Trouxe uma coisa!.... TUTORIAL! HAHAHA!

Eu já falei para vocês porque eu sempre posto e não falar denovo por que é muita coisa! haha! Então, vamos ao tuto? O menu é esse que está no meu blog:

Má qualidade...... kkk!

 No Blogger, vá em Design> Editar HTML. Tecle Ctrl F e procure por:

]]></b:skin>

 Logo acima da tag, cole o código:

.tagged {
float:left; /* Alinhamento */
width:49%; /* Tamanho das caixinhas */
text-align: left; /* Alinhamento do texto */
margin-top: 2px;
font-size: 9px;
margin-bottom: 10px;
}
.tagged a {
display: block;
font-size: 10px; /* Tamanho da fonte */
margin-left: 1px;
margin-right: 1px;
text-indent: 8px;
vertical-align: middle;
line-height: 15px;
margin-bottom: 1px;
padding: 2px;
border-top: 1px solid #EECFA1; /* Borda do topo */
background: #D3D3D3;  /* Cor das caixinhas */
text-transform:uppercase; /* Todas maiúsculas - lowercase para minúsculas */
color: #fff; /* Cor dos links */
}
 Salve.^^

 Vá para "Editar layout", adicione um novo gadget de HTML/Javascript, e cole o código abaixo:

<div class="tagged"><a href="URL 1">Título 1</a></div>
<div class="tagged"><a href="URL 2">Título 2</a></div>
<div class="tagged"><a href="URL 3">Título 3</a></div>
<div class="tagged"><a href="URL 4">Título 4</a></div>
<div class="tagged"><a href="URL 5">Título 5</a></div>
<div class="tagged"><a href="URL 6">Título 6</a></div>
<div class="tagged"><a href="URL 7">Título 7</a></div>
<div class="tagged"><a href="URL 8">Título 8</a></div>
<div class="tagged"><a href="URL 9">Título 9</a></div>
<div class="tagged"><a href="URL 10">Título 10</a></div>
 Salve. ^^

Lembre-se:  Só edite as partes com a explicação em negrito, e você pode apagar se tiver muita página. :)^

Créditos: Sweet Poison.
ESPERO QUE GOSTEM, BEIJOS!!


3 Comentários:

-Selda disse...

Ameii o menu!

Caramba eu amei o novo visu do blog, claro que lembro flor, seu blog é incrível e ainda bem que voltou! Já curti a página do blog, se poder curti a minha ficaria feliz!

Cliquesnocapricho.blogspot.com

Dayane disse...

Eu adoro você linda! obg! vou sim!

Juliana Chequin disse...

O blog ta muito bonito, parabéns!
Estou seguindo já!
visite o meu http://juchequin.blogspot.com.br/

beijos