Seguidores

Tecnologia do Blogger.
26 de ago. de 2012
Tumblr_lt03gyobux1qd0axvo1_500_large

Hello peoples, tudo bom? Espero que sim! Sim? Então tá bom! Hoje eu vim postar para vocês um... Tutorial! Vocês que não viam minhas postagens de antigamente, eu falei por que eu posto bastante tutorial, e eu vou alar agora porque: Por que tem peoples que fazem blog e querem tutoriais para fazer coisas para o blog ficar bonito, por exemplo: Colocar sombra nos textos dos posts, etc .E também vou falar a segunda parte dos blog e sites mais bonitos e bons! Então, esse post vai ser grande! kk! Vamos lá!
TUTORIAL:

Para lado direito: Design  Editar HTML  Apertar Ctrl + F  Procurar por:
margin-right: $(content.padding);
No modelo Travel, tem duas partes assim. Apague as duas!

Para lado esquerdo: Design  Editar HTML  Apertar Ctrl + F  Procurar por:
margin-left: $(content.padding);
E faça o mesmo que fez do lado direito. Depois de achar essas partes, apague-as.

Super simples não é?

OS BLOGS E SITES MAIS BONITOS E BONS! PARTE 2:


Eu adorei o lay dele! É muito lindo!!


Eu já postei esse mais mudou de lay e ficou lindo! Estou postando de novo!



Gostei também bastante desse! É muito lindo gente!! AMEII!


Esse eu adorei! É muito fofo, e eu gosto de coisas fofas! EU adoreiiiii!


Esse eu gostei! Eu não gosto de coisa com caveira, mais esse eu amei mesmo! muito lindo!!!


ENTÃO, FOI ISSO! BEIJOS!!! 





3 Comentários:

-Selda disse...

Ownnnn, muito obrigadaaa, desculpa eu ter mudado o lay pelo da Taylor, o proximo vai ser da Ari em sua homenagem, rsrsrs, muito obrigada por ter gostado do meu blog, eu amo o seu também e no post de blogs super bons com certeza eu irei colocar o seu, seu blog é super lindoooo!!!!!!!

Cliques no Capricho

Quer ser minha afiliada?Bjss fofa!

Unknown disse...

Primeiro vc arrasou no post.as dicas foram maravilhosas.
adorei esses blog super lindos mesmo.

Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

Débora disse...

Caramba, estava dando uma pesquisada no google para ver se haviam blogs comentando sobre o blog Amizade de Menina ainda, pois ele desapareceu da blogosfera devido a uns motivos pessoais meus, pois eu fui a dona dele.
Estou super feliz de saber que você, que foi uma leitora do meu antigo blog, colocou ele aqui nessa lista.
Obrigada mesmo!
Beijos
www.blognekokawaii.blogspot.com