Seguidores

Tecnologia do Blogger.
25 de ago. de 2012

Hello Peoples, tudo bom com vocês? Bom, estava pensando o que eu podia postar, ai, olhei os blogs para ver se tinha alguma inspiração. Ai, eu vi o blog Cliques no capricho Esse é o que eu mais gostei! ai, eu tive esse ideia! Eu vou postar "Os blogs mais bons e bonitos! Parte 1 " a parte 2 eu posto depois, Ok? Então, vamos lá?


Eu achei ele muito lindo! 1° Layout de blog de tutoriais, Utilitários e etc, que eu vejo assim
então eu amei!! 


Esse eu amei o lay, ele é... Um pouco de rock sabe, um tipo lindo! 


Esse, eu amei também! Eu adoro coisas de fru fru, coisas
fofinhas! E adoro cupcakes no topo e etc... é muito lindo


Esse... UAU!! Ele é diferente, não é dos estilos que nem os 
outros, que nem ao meu. é diferente e é isso que eu 
gostei nele! E ele é muito lindo! Amei!

Esse.... Eu adorei! Posta coisas de maquiagem, tutoriais de maquiagem, e eu gosto dele por isso!
E o layout é lindo mesmo! Eu ameii!


Esse também é lindo! Eu amei ele! é muito lindo ! O topo é simples, o lay e eu gostei dele 
por causa disso, é simples mais é lindo! Amei mesmo!

Então peoples, é isso! Um beijo e bye bye! :)













9 Comentários:

Jéssica Natasha Cazal disse...

ótimas dicas ^^
seu blog tá fofo.
Beijos

http://pudimengorda.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Conheço todos e amo!!

Adorei o seu também! =)
Beijos!

http://leticiamedinna.blogspot.com.br/

-Selda disse...

Linda, muito obrigada por me colocar ai, to muito feliz mesmo!!

To divulgando seu blog por 1 mês, em troca, muito obrigada!

http://cliquesnocapricho.blogspot.com.br/

Débora disse...

Oi flor,tá tendo concurso lá no meu blog Amizade de Menina,o concurso se chama Blog aprovado,participa?
Bjos
Aviso: (Não estou colocando o endereço do meu blog pq agora o google esta excluindo blogs)
Para vc entrar no meu blog,clique em meu nome do comentário e vá no meu perfil e clique em Amizade de Menina

Ana Paula Santos disse...

Haha gostei das dicas dos blogs , conheço 2 e sigo haha. São ótimos mesmo e os que não conheço irei visitar. Obrigada pela sua visita no meu blog flor , eu amei ,volte sempre que quizer <3
Caso queira dar sua agradavel visita em meu blog , clique em meu perfil (clique no meu nome, e irá direto para lá), meu blog é o ''Adolescentes do Oposto''! Obrigada.

SAMIFOBIA disse...

Oie!!

Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
E já estou seguindo, é claro!

Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!


Tenha um linda noite!
Beijo grande.

www.samifobia.com

BiiaFerreira disse...

Seu blog é super d+ e claro que já estou seguindo neeah!!
segue de volta ?? http://biiaferreira-biaferreira.blogspot.com.br
increva-se no meu canal do youtube :http://www.youtube.com/user/b92535?feature=mhee
bjbj

Ana Chamilete disse...

OWNNNNNNN! Olha o meeeeeu aqui! *-*
Levei um susto quando fui vendo o post e encontrei o meu blog aqui no meio! HUEHAUEHAUHEUA
Muuuuuito obrigada por me colocar aqui! Fiquei super feliz com a surpresa! Beijos, beijos.

http://queridaga.blogspot.com

Letícia disse...

conhecia alguns , outros não ... mas agora conheço e amei/amo todos ! seu blog é fofo , beijos .

livein-paris . blogspot . com (novo nome)