Seguidores

Tecnologia do Blogger.
8 de mai de 2013
Large

Oi pessoal tudo bom? Em primeiro lugar queria dizer que estou MUITO feliz pelos 4 coments no post abaixo. Amo vocês!! Bem, hoje eu vim postar icons para twitter. que eu fiz no meu tumblr de icons : Sucks Icons . Eu espero que vocês gostem!! E ontem a noite saiu o vídeo Come e get it da Selena Gomez. Bem...
Icons Robert Pattinson:











Taylor Lautner Icons:











Selena Gomez Icons:






E você pode ver muito mais Icons em meu tumblr. Meu twitter: @r0ckjustice , e o seu? Sigo de volta okk!

Assista Come e get it:

Não se esqueça de dar os créditos pelos Icons!! :)

                                



4 Comentários:

Danih Pink Ackles disse...

obg pela visitinha amr, Sel sempre diva, boa semana post novo xoxo
http://fastfashionpink.blogspot.com.br/

Quezia Martins disse...

Olá adorei seu blog,estou seguindo
convido vc a conhecer o meu blog se gostar
é só seguir..

queziamakeup.blogspot.com.be

Super Beijokass..

Product Designers Delhi disse...

Very informative, keep posting such good articles, it really helps to know about things.

App Development Company London disse...

This is wonderful. I am not quite familiar with the internet, but I believe that what I just read is some good material. Thanks for continuing to write such wonderful articles. God bless.