Seguidores

Tecnologia do Blogger.
13 de out. de 2012
Tumblr_m60lwxzdya1rsq7dwo1_500_large

Hello peoples, tudo bom? GENTE VÁ NO NOSSO FACEBOOK E ESCREVE PARA A GENTE!! ESTÁ LÁ NO POST! POR FAVOR GENTE!!!!!!! VAMOS VER QUEM É MELHOR!!

E trouxe para vocês tutorial no photofiltre para fazer imagem PNG. Eu vou usar esta imagem:


Não ligue para a barrinha do lado, haha!

1: Abra sua foto. Depois de abrir clique do outro lado do mouse e clica em image size:


Depois veja o tamanho da imagem e clique em arquivo > novo > e abra do mesmo tamanho da imagem > e coloque em transparente. Depois de ter feito isso copie e cola a imagem e cole no arquivo onde você acabou de abrir. Depois disso, contorne a imagem desse jeito:
A ferramenta é: Polígono:



Depois clique em no outro lado do mouse e clique em:


Depois clique em seu teclado: deletar.


Vocês viram que no braço dela está um pedaço faltando. Se não viu, aqui está:


Você clica na varinha mágica:


Clica no pedaço:


Em seu teclado clica em deletar. Depois de deletar clique em Ctrl + enter e junte todas as camadas. Depois clique em arquivo:  Salve com: e salva em PNG! Assim ficou o resultado:


Eu sei que ficou ainda com coisas mais é só clicar na borracha e ir apagando. Então, é isso e beijos!!

P.S: Se postar em seu blog todo esse tutorial dê os devidos créditos, por favor. BEIJÃOO!















7 Comentários:

Anônimo disse...

Já sabia do tutorial! E é realmente mt útil! Adorei seu blog, super fashion! Tô seguindo! Faça uma visita no meu, agradeceria muito :)

BEIJOS :*
pequena-julieta.blogspot.com

DanihTheBarbie disse...

obg pela visitinha amei o blog ^^) seguindo aqui post novo conto com a sua visitinha xoxo http://fastfashionpink.blogspot.com.br/

Beleza Rara e Pura disse...

Adorei linda. Bom aprender sempre. Te seguindo. Conheça meu blog, se gostar, me segue tb.
http://belezararaepura.blogspot.com.br/
bjs

Pathy Moreira disse...

Olá, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:
www.todacharmosa.com

Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, inspirações e um super sorteio!

www.facebook.com/blogtodacharmosa

Beijão ♥

Brenda♥ disse...

Oi flor, tudo bom? Eu sou nova nessa coisa de blog. E já estou seguindo, adoraria te-lá como seguidora no meu blog.
->http://lestdream.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Muito bom, sempre quis saber como fazia isso!

http://tvfabulous.blogspot.com

Bjs,
Sté

Camila disse...

Já sabia disso, aprendi sozinha! Mas mesmo assim adorei o post e o seu blog tambem.
Há tambem gosto da Ariana ela arrasa, né?
Seguindo
Bjos ♥

http://camilaflowers.blogspot.com.br/