Seguidores

Tecnologia do Blogger.
23 de ago. de 2012

Hello peoples, tudo bom com vocês ? Bom, vim aqui avisar que eu.... VOLTEII! Queria muito postar aqui, mas estava com preguiça. E também vim pedir desculpas a todos vocês que visitaram meu blog. Agora em diante, prometo que posto, eu estava com 27 seguidores, agora, estou co 26! ( nossa mudou muito!! kk ) Então, como eu não "postava" mais aqui, ninguém mais comentou, ou é só um comentário e etc.. Antes era: 11 coments, 13, 15 e etc.. Agora, só está três, dois muito pouco! Ahhh! kkk! Então, vou divulgar ele em blogs e tudo mais! Espero que vocês visitem todos os dias! E se eu não postar de manhã ou de tarde, vou postar de noite, se eu não postar amanhã podem falar nos comentários que eu ia postar todos os dias! Então, um big big beijão e tchau tchau!

4 Comentários:

Unknown disse...

adoro conhecer novos blogs e eu amei o seu,mais se quiser muitos seguidores e comentários,tem que fazer o mesmo....
quero te convidar para participar
de super sorteio que tá
rolando no meu blog.beijittoss...
http://www.camilacardozo.com

Unknown disse...

Oi flor, que bom que voltou!!!

Adorei a visitinha e já estou te seguindo, se puder me seguir também!

Volte sempre lá no no blog viu?!

http://bydaywishes.blogspot.com.br

bjbj

Unknown disse...

Que bom que voltou !
Vim te convidar a participar o 1º SORTEIO do blog!
O Prêmio é uma linda carteira ! VEM ?

http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br/2012/08/1-sorteio-do-blog-em-parceria-com-loja.html

Unknown disse...

que bom que você voltou ^^
sou nova aqui, mas espero ver bastante coisa ein?! rsrs
já estou seguindo aqui ^^
beijinhos
paulabaltazar.blogspot.com.br