Seguidores

Tecnologia do Blogger.
26 de jul. de 2012

Hello peoples, tudo bom? Espero que sim! Deculpe não postar! sinto muito! Espero que vocês ainda visitem o crazy planet! Bom, hoje eu vou postar.... TUTORIAL!!!! Esse é um tutorial muito útil, não? Então, como todos vocês que visitam meu blog todos os dias, eu postei um turorial falando por que eu posto tutorial toda hora, vocês sabem né? Quem não viu eu vou contar agorinha, eu posto tutoriais porque tem pessoas que querem mudar url, colocar sombras nos textos dos posts, etc... É por isso que eu posto tutoriais, entenderem? que bom! Agora vamos para o tutorial, para ir no tutorial clique em leia mais:
Primeiro passo, para mudar o "Postagens antigas", vá em Design > Editar HTML > Expandir modelos de widgets > Ctrl + F > Procure por:

<data:olderPageTitle/>
Apague esse código que procurou e substitua por um texto. Por exemplo... Antes, vai estar assim:
expr:title='data:olderPageTitle'><data:olderPageTitle/></a>
Depois, você pode mudar para:
expr:title='data:olderPageTitle'>Next</a>
Entenderam? Espero que sim. Pra mudar o "Postagens recentes", faça o mesmo procedimento, mas procure por:

<data:newerPageTitle/>
Depois, apague esse texto e substitua pela palavra que você quer. Por exemplo, Back.
Pra mudar o "Início", novamente faça a mesma coisa que fez com os outros, mas procure por:
<data:homeMsg/> 
Logo após, apague esse código e troque por outra palavra. Por exemplo, Home.

Gostarem pessoal? Espero que sim! E comentem mais e sigam! 







1 Comentários:

Anônimo disse...

Eu amei a dica, fica muito fofo, demais *O*
http://themudancas.tk/